18 de setembro de 2015
Por: Comunicação


midia136plena001_site

Encontro acontece dois dias depois da Marcha Nacional dos Trabalhadores, realizada na avenida Paulista, que contou com a participação de representantes do Sinasefe Ifes

A 136ª Plenária do Sinasefe Nacional será realizada na cidade de São Paulo no próximo domingo, 20. A escolha da capital paulista tem como objetivo encorajar e permitir que as bases e Seções Sindicais do Sinasefe participem da Marcha e Encontro Nacional dos Trabalhadores, que acontecem nesta sexta-feira, 18, e sábado, 19.

A delegada da seção Ifes Lucia Helena Pazzini de Souza viajou com a caravana que participa da Marcha e ficará na cidade até o dia 20, retornando posteriormente. No ônibus, que saiu de Vitória na noite da última quinta-feira, 17, estavam, além de colegas do Sinasefe Ifes, companheiros do Sindicato dos Trabalhadores da Ufes (Sintufes) e do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social  (Sindprev-ES).

Os debates da 136ª Plena vão englobar informes, análise de conjuntura e encaminhamentos da greve 2015. O evento será realizado no Hotel Feller Avenida Paulista, que também fará as hospedagens dos participantes.

Marcha

Convocada por setores da esquerda socialista brasileira e organizada pela Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) a marcha protesta nesta sexta-feira, 20, contra o governo Dilma, o ajuste fiscal e a oposição de direita. Espera-se reunir mais de 20 mil pessoas nas ruas da capital paulista.

Acompanhe ao vivo

Todos os eventos terão cobertura em tempo real pelas redes sociais (Facebook, Google+, Instagram e Twitter). A Plena terá, além disso, cobertura em seu evento público e transmissão ao vivo pelo canal do YouTube. Clique nos links e acompanhe.

456 View