Notícias

26º CONSINASEFE: Congresso Nacional começou nesta quinta (29)

26º CONSINASEFE: Congresso Nacional começou nesta quinta (29)

Data: 29 de março de 2012

Começou na tarde desta quinta-feira (29), o 26º Congresso Nacional do Sinasefe (CONSINASEFE). Com o eixo temático “Os Desafios do Sinasefe Diante da Expansão da Rede”, os delegados da Seção Ifes vão aprofundar a discussão sobre o modelo de expansão da rede de ensino adotada pelo governo, definir e planejar as lutas da entidade neste ano. O CONSINASEFE termina no domingo (01), com a posse da Direção Nacional 2012-2015, eleita pelos delegados presentes no Congresso.

O CONSINASEFE começou às 09h da manhã com o credenciamento dos delegados e ouvintes que participarão do congresso. Às 16h acontece a abertura oficial do espaço, seguida pela leitura do regimento interno, às 17h, e a análise de conjuntura, com Zé Maria (CSP-Conlutas), Fernando Rodal (CEA) e Luiz Henrique Schuch (ANDES-SN).

Leia também:

26º CONSINASEFE vai discutir a expansão da rede; confira a programação e os delegados da Seção Ifes

Assembléia também elegeu representantes para o Congresso Nacional

 

O CONSINASEFE é a instância máxima de decição do Sinasefe. As decisões aprovadas pelos delegados presentes no congresso são soberanas e podem alterar decisões e posições aprovadas em outras instâncias, assim como modificar a Direção Nacional e o Estatuto do Sinasefe.

Seção Ifes no 16º CONSINASEFE

A seção Ifes está sendo representada por dezessete delegados eleitos na assembléia geral do dia 13 de fevereiro, realizada no auditório II do Ifes Vitória. Dois observadores capixabas acompanham os delegados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo