Nacional

32º CONSINASEFE será realizado de 28/04 a 01/05, em Brasília-DF

32º CONSINASEFE será realizado de 28/04 a 01/05, em Brasília-DF

Data: 30 de janeiro de 2018

No evento, os delegados e delegadas elegerão membros da Direção Nacional, Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o biênio 2018-2020. O tema do encontro será “Unificar a Luta da Classe Trabalhadora Contra os Ataques do Capital”

congresso32site

O 32º Congresso do SINASEFE (CONSINASEFE) vem aí! Com o tema “Unificar a Luta da Classe Trabalhadora Contra os Ataques do Capital”, o fórum será realizado de 28/04 a 01/05/2018, na capital federal, e elegerá os membros da Direção Nacional (DN), do Conselho Fiscal (CF) e do Conselho de Ética (CE) para o biênio 2018-2020.

Data e local

O 32º CONSINASEFE acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril e 1º de maio deste ano, tendo como sede o Centro de Eventos e Treinamentos (CET) da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).

O CET da CNTC fica no Setor de Grandes Áreas Sul (SGAS), quadra 902, bloco C, em Brasília-DF.

Temário

Conforme definido na 152ª Plenária Nacional do SINASEFE, o tema central do 32º CONSINASEFE será “Unificar a Luta da Classe Trabalhadora Contra os Ataques do Capital”.

Hospedagens

As hospedagens dos participantes do Congresso serão divididas entre o CET/CNTC e o hotel Saint Paul (Setor Hoteleiro Sul).

Passagens

As seções sindicais farão as compras das passagens aéreas e terrestres dos delegados, informando o valor dos bilhetes à Comissão Organizadora do 32º CONSINASEFE para divisão no Rateio Solidário. O contato da Comissão é [email protected].

Teses

Também por deliberação da 152ª PLENA, apenas dois eixos temáticos serão permitidos para as teses a serem enviadas pelos sindicalizados, sendo estes:

  • Conjuntura;
  • Plano de Lutas.

As teses devem seguir o regramento da ABNT e ter até 7 páginas. Baixe aqui a guia-modelo, em formato doc, para elaborar a sua tese a partir dela.

Prazos

  • Até 4 de março: envio de teses – para o e-mail [email protected];
  • De 5 a 9 de março: compilação das teses pela Comissão Organizadora;
  • Até 12 de março: disponibilização das teses nos canais de comunicação do SINASEFE;
  • Até 26 de março: assembleias das seções sindicais para eleições de delegados;
  • 28 de abril a 1º de maio: realização do 32º Congresso do SINASEFE.

Edital

O Edital de Convocação do 32º CONSINASEFE foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 17 de janeiro de 2018, seguindo a legislação vigente. Confira aqui o extrato da publicação com o texto na íntegra.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral do 32º CONSINASEFE será composta por dois membros indicados por cada uma das cinco chapas componentes da atual DN, totalizando 10 membros. Respeitando a paridade de gênero estatutária, cada chapa deverá indicar um homem e uma mulher para compor a Comissão.

Evento público

Fique por dentro das informações do 32º CONSINASEFE a medida em que elas forem sendo lançadas por nossa imprensa. Clique aqui para se inscrever no evento público do fórum no Facebook.

Mais informações

Para maiores informações, entre em contato com a Comissão Organizadora do fórum, pelo e-mail [email protected].

Downloads

Relatório da reunião da Comissão Organizadora de 16 e 17/12/2017

Fonte: Sinasefe.

Pular para o conteúdo