Notícias

Agende-se! Sinasefe Seção Ifes realiza assembleia importante no dia 30 de agosto

Agende-se! Sinasefe Seção Ifes realiza assembleia importante no dia 30 de agosto

Data: 18 de agosto de 2017

Será às 14 horas, no campus Serra, tendo na pauta pontos importantes como a Campanha Salarial 2017 e o projeto de lei para dispor sobre a perda do cargo público por insuficiência de desempenho entre outras

Sinasefe_Assembleia_det

Marque na agenda! No dia 30 de agosto, às 14 horas, no campus Serra, o Sinasefe Seção Ifes realizará uma assembleia que terá na pauta pontos importantes, como a Campanha Salarial 2017 e o projeto de lei do senado (PLS) número 116 de 2017 – Autoria, Ementa, Regulamentação do art. 41, § 1º, III, da Constituição Federal, para dispor sobre a perda do cargo público por insuficiência de desempenho. Clique aqui e saiba mais sobre esse projeto.

A reforma da previdência e o plano de demissão voluntária (PDV) propostos pelo governo Temer e em discussão no Congresso também estarão na pauta da assembleia.

Confira: Não ao PDV e aos demais ataques do governo Temer, em defesa do serviço público! 

“É importante a participação da categoria para avaliarmos a conjuntura, discutirmos as estratégias nacionais e estadual e reforçarmos a luta. Os ataques do governo sobre os servidores e servidoras são muitos e em várias frentes. Só com união e mobilização vamos derrotar esse projeto que pretende sucatear o serviço público visando a privatização”, convocou o coordenador do Sinasefe Seção Ifes, Aliomar Silva.

Em breve mais informações.

Pular para o conteúdo