12 de julho de 2009
Por: Haroldo Lima


No dia primeiro de julho a Seção Sindical Ifes realizou uma assembléia no Teatro do Ifes. Um dos itens de pauta foi a alteração do regimento interno. Havia a necessidade de adequar o documento em alguns aspectos, já que o nome da instituição de ensino mudou e surgiram novos campi.

Também foi acatada a sugestão de mudança no nome da nossa seção sindical, que passa a se chamar Seção Sindical Ifes. A mudança foi necessária para que o sindicato não tenha problemas de ordem jurídica.

No parágrafo que trata da abrangência de atuação da seção sindical, foram adicionados os campi que estão em fase de implantação, como Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Ibatiba e Piúma.

Outra novidade é a criação de uma nova instância da seção sindical: as coordenações locais, as quais terão dois membros e serão instaladas em cada campus. Além disso, foi alterada a composição da diretoria executiva com a criação da coordenação de pessoal, composta por três pastas: técnico administrativo, docente e aposentado.

Comissão Eleitoral

Foi escolhida, durante a assembléia, a comissão eleitoral que irá conduzir as eleições para a nova diretoria da Seção Sindical Ifes para o biênio 2010/2011. Compõem a comissão os servidores Agenor Dias (presidente), Alex Jordane de Oliveira, Ilso José da Vitória, Maria Aparecida Miguel, Lucirlene Andrade de Nascimento Rodrigues e Sérgio Guimarães Viana.

O Regimento Interno com as alterações aprovadas na assembléia será disponibilizado em nossa página após o registro em cartório.

VER TODAS AS NOTÍCIAS

VOLTAR PARA O SITE

275 View