Notícias

Assembleia enfatiza a necessidade de manter os princípios dos servidores para a formulação dos calendários acadêmicos

Assembleia enfatiza a necessidade de manter os princípios dos servidores para a formulação dos calendários acadêmicos

Data: 21 de setembro de 2012

Os servidores presentes na assembleia geral do Sinasefe realizada nesta sexta-feira, 21, enfatizaram a necessidade de manter os princípios para a formulação dos calendários acadêmicos de reposição nas comissões locais e em negociações futuras com a reitoria. A assembleia aconteceu no auditório sobre à Caixa, Campus Vitória.

A Assessoria Jurídica da Seção Ifes esclareceu os servidores sobre o decreto nº 7.806, assinado pela presidente Dilma no último dia 17, que regulamenta os critérios e procedimentos para a progressão DI/DII/DIII da carreira do Magistério EBTT, tendo em vista o disposto no artigo 120 da Lei nº 11.784. Os advogados informaram que o decreto está sendo analisado pelo jurídico e pela coordenação do Sindicato e assim que houver um posicionamento, o Sinasefe vai se pronunciar oficialmente. As novas ações coletivas abertas pelo Sindicato também estiveram em pauta nos informes jurídicos.

A coordenação do Sindicato convidou os presentes para a primeira reunião do Grupo de Trabalho Carreira (PCCTAE), que acontece na sede do Sinasefe nesta segunda-feira, 24. A reunião de negociação  da pauta interna com a reitoria, na quarta-feira, 26, também esteve nos informes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo