Assembleia Geral nesta quarta, 27, avaliará indicativo de greve aprovado pela Fasubra

Data: 22 de setembro de 2017

A Festa da Categoria 2017 e o 10º Seminário Nacional de Educação do Sinasefe também estarão entre os pontos de pauta

O Sinasefe Seção Ifes realizará uma importante assembleia geral, no dia 27 de setembro, quarta-feira, às 14 horas, no Auditório da Eletrotécnica, do Ifes Campus Vitória, em Jucutuquara.

Entre os pontos de pauta, a assembleia avaliará sobre o indicativo de greve deliberado pela Federação de Sindicatos dos Trabalhadores em Universidades Brasileiras (Fasubra), em Plenária Nacional da entidade, realizada no último dia 17 de setembro, em Recife, em Pernambuco (PE).

A greve, apontada no calendário de lutas para o dia 23 de outubro (de carácter flexível), é uma das ações aprovadas pela plenária como medidas de enfrentamento contra a Reforma da Previdência e contra os ataques do governo Temer. Clique aqui e saiba mais.

A assembleia também debaterá sobre a Festa da Categoria 2017 e sobre o 10º Seminário Nacional de Educação do Sinasefe, que acontecerá entre os dias 07 e 10 de dezembro, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul (RS), que terá como tema “Educação em tempos de crise: por uma educação classista e emancipatória”.

Participe!

Convocação para assembleia geral - 27.09_destaque