Notícias

Assembleia no dia 18 de abril debaterá adesão à Greve Geral e ofício do MEC que ataca o PCCTAE

Assembleia no dia 18 de abril debaterá adesão à Greve Geral e ofício do MEC que ataca o PCCTAE

Data: 5 de abril de 2017

Greve Geral será nacional e foi convocada pelas mais diversas centrais sindicais para o dia 28 de abril contra as reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização

Retificação de Convocação para assembleia geral 18.04 - Teatro Campus Vitória em Jpeg

A Seção Ifes realiza no dia 18 de abril, às 14 horas, no teatro do campus Vitória, uma assembleia geral e todas/os as/os servidoras/es estão convocados para tratar de assuntos que podem impactar suas vidas e a de todas/os as/os trabalhadoras/es brasileiros nos próximos anos.

Durante o encontro será definida a adesão da categoria à Greve Geral do dia 28 de abril capitaneada pelas mais diversas centrais sindicais em todo o Brasil contra as reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização.

Além disso, o ofício do MEC (01/2017), que pode por fim ao PCCTAE, também estará em debate, assim como a Consulta Nacional sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista e Auditoria Cidadã da Dívida Pública. A assembleia vai tratar, ainda, da adesão do Sindicato ao Plano de Saúde da Unimed, da solicitação de apoio financeiro para a realização de um evento do Proeja, além de abrir espaço para os Informes Gerais e a Análise de Conjuntura.

A assembleia elegerá também os delegados para a 149ª Plena que acontece em Brasília entre os dias 29 de abril e 1 de maio.

Para mais informações sobre a Greve Geral clique aqui.

Para mais informações sobre a Consulta Nacional e os retrocessos da Reforma da Previdência clique aqui.

Pular para o conteúdo