Notícias

Assembleia também elegeu representantes para o Congresso Nacional

Assembleia também elegeu representantes para o Congresso Nacional

Data: 14 de fevereiro de 2012

Na assembleia do dia 13 de fevereiro a categoria também elegeu os 17 delegados(as) que vão representar a Seção Sindical Ifes no 26º Congresso Nacional do Sinasefe (CONSINASEFE) –  “Os Desafios do SINASEFE Diante da Expansão da Rede. O Congresso 2012 acontece em Brasília (DF), entre os dia 29 de março e 1 de abril.

Para Samantha Maciel, pedagoga em São Mateus e coordenadora geral do Sinasefe e delegada eleita para o 26º CONSINASEFE, participar do congresso é muito importante para os servidores(as).  “Os delegados/as do Ifes devem tentar intervir na dinâmica nacional do Sinasefe para que o sindicato possa se comunicar melhor com o perfil dos(as) professores(as) que tem entrado na rede”, afirma Samantha.

De acordo com Maciel, apesar da importância de construir o Sinasefe nacionalmente, os delegados do Ifes precisam “debater a expansão da rede e as carreiras, na defesa da unificação da carreira para docentes e servidores do administrativo”, conclui a diretora e delegada.

O 26º CONSINASEFE vai eleger a Direção Nacional do SINASEFE 2012-2015, definir e planejar as lutas da entidade e discutir questões pertinentes à educação brasileira a partir de eixos temáticos. O CONSINASEFE é a instância máxima de deliberação do SINASEFE.

Conheça os delegados(as) eleitos(as) para o 26º CONSINASEFE:

Adolfo Miranda Oleare (Linhares), Antelmo da Silva Jr. (São Mateus), Cleidson Venturine (Linhares), Cyntia Kruger Quinino (Serra), Edemir Carlos Camargo de Menezes (Linhares), Flávio Lopes da Silva (São Mateus), Gutemberg de Almeida Nascimento (Vitória), Jorge Eduardo Martins Cassani (Vitória),  Júlio Céssar Bello (Vitória), Lucia Helena Pazzini de Souza (Vitória), Marcelo Fantinini Polese (Piúma), Marco Antônio Camillo da Silva (São Mateus), Maria Izabel Costa da Silva (São Mateus), Rogéria Gomes Belchior (Serra), Samantha Lopes Maciel (São Mateus), Saulo da Silva Berilli (Cachoeiro) e Vinícius Lordes Dias (Guarapari).

Suplentes: Aloísio Ramos da Paixão (São Mateus), Gilberto Freire Rangel (Cachoeiro) e Reginaldo Corteletti (Serra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo