20 de julho de 2016
Por: Comunicação


Cancelamento ocorreu em decorrência da reunião da nova diretoria do Sindicato com servidores na Reitoria que contará com a participação do advogado

O atendimento jurídico que seria realizado nesta quinta-feira, 21, na sede do Sinasefe Seção Ifes, em Jucutuquara, Vitória, foi cancelado devido à visita que a nova diretoria fará à Reitoria na mesma data. O advogado do Sindicato acompanhará a visita e por isso não poderá atender na sede sindical.

A reunião com os servidores da Reitoria será no auditório local, das 10 às 12 horas desta quinta-feira, 21. Na ocasião a nova diretoria (gestão 2016-2018) será apresentada, haverá eleição do representante local e também atendimento jurídico com o advogado da assessoria jurídica do Sindicato. Além disso, assuntos pautados pelos servidores locais também serão debatidos.

Litoral Sul

Os diretores visitarão todos os campi e o Sindicato está em contato com os servidores para definir a melhor data e as demandas que querem debater. No final do mês acontecerão mais duas reuniões, em Guarapari e Piúma, no dia 28 de julho. Os encontros nos outros campi serão divulgados em breve por meio do site e Facebook do Sinasefe Seção Ifes.

362 View