Local

Atenção Vila Velha! Sinasefe Seção Ifes realizará assembleia local nesta segunda-feira, 5, às 10 horas

Atenção Vila Velha! Sinasefe Seção Ifes realizará assembleia local nesta segunda-feira, 5, às 10 horas

Data: 2 de março de 2018

Informes gerais, análise de conjuntura e a eleição de delegados e delegadas para o 32º Consinasefe estarão na pauta da reunião. O encontro será na sala 213 (prédio acadêmico)

O Sinasefe Seção Ifes realizará uma assembleia local nesta segunda-feira, 05, no Ifes campus Vila Velha, às 10 horas, na Sala 213 (prédio acadêmico).

Convocação para assembleia local 05.03 retif_111

Entre os pontos de pauta estará a eleição de delegados para o 32º Congresso do Sinasefe (Consinasefe), que acontecerá de 28 de abril a 1º de maio.

A diretoria do sindicato percorrerá as 22 unidades do instituto para eleger os representantes da categoria para o evento. Ao todo, o Sinasefe Seção Ifes poderá enviar para o evento até 24 delegados e delegadas.

Na reunião, o sindicato também fará os seus informes gerais e análise de conjuntura.

Pautas locais

O diretor da Coordenação Geral Aliomar da Silva destacou que o sindicato estará nos locais de trabalho da categoria para melhor ouvir as demandas das trabalhadoras e dos trabalhadores.

“Além da escolha dos delegados e das delegadas, nós estaremos nos locais de trabalho para conversar com as servidoras e os servidores sobre as suas demandas locais”, pontuou Aliomar”

Convocação para assembleia local 05.03 retif

Saiba mais

32º CONSINASEFE será realizado de 28/04 a 01/05, em Brasília-DF

Sinasefe Seção Ifes realizará assembleia em São Mateus no dia 06 de março

Pular para o conteúdo