18 de setembro de 2012
Por: Haroldo Lima


A primeira assembleia geral do Sinasefe após o movimento paredista deste ano acontece na próxima sexta-feira, 21, no Auditório sobre Caixa do Ifes Vitória, às 13h. Além da análise de conjuntura e dos informes jurídicos, os servidores vão discutir a formulação dos calendários de reposição pós-greve e também a pauta interna dos servidores. Participe!

O Sinasefe quer ouvir relatos dos servidores sobre a formulação dos calendários pelas comissões locais. “O Sindicato tem relatos de negociações de formulação tranquilas e outras nem tanto. Temos que tomar conhecimento e garantir que o processo democrático seja mantido”, afirma o coordenador da Seção Ifes, Adolfo Oleare.

Na assembleia, os servidores vão estabelecer uma estratégia para negociar a pauta interna com a reitoria. As reivindicações locais foram sistematizadas pelos servidores do Ifes em espaços de formação e de luta, ao longo dos últimos meses. A pauta interna vai ser negociada com a reitoria do Ifes em reunião na próxima quarta-feira, 26.

CONFIRA A PAUTA DA ASSEMBLEIA:

Informes gerais;

Informes jurídicos;

Analise da conjuntura;

Calendário pós-greve;

Pauta interna.

300 View