Notícias

Campanha Salarial 2017 e luta contra a Reforma da Previdência

Campanha Salarial 2017 e luta contra a Reforma da Previdência

Data: 1 de fevereiro de 2017

campsal2017site1

A Campanha Salarial do funcionalismo federal de 2017 já começou a ser debatida pelos componentes do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasef). Agora é a vez de ouvir as bases para formatar o conteúdo, as pautas e os eixos das lutas desse ano e isso será feito já na próxima semana, em Brasília-DF, na 1ª Reunião Ampliada do Fonasef de 2017, que acontecerá em 9 de fevereiro.

Local e Convocatória

A Reunião Ampliada terá início às 9 horas e será realizada no auditório do Sindsep-DF, localizado no Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco K, Edifício Seguradoras, 17º andar.

A pauta será debatida na reunião do Fonasef que acontecerá um dia antes (08/02).

Confira aqui a convocatória para a Reunião Ampliada.

Luta contra a Reforma da Previdência

Por deliberação da última reunião do Fonasef, que aconteceu em 18 de janeiro, uma panfletagem contra a Reforma da Previdência (PEC 287/2016) será realizada nos principais aeroportos do Brasil nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Os alvos serão os parlamentares da Câmara e Senado Federais, que estarão em seus estados retornando a Brasília para abertura do ano legislativo.

campsal2017site2

O SINASEFE NACIONAL convoca suas seções sindicais de Brasília e do entorno do Distrito Federal para participar dessa atividade no Aeroporto Juscelino Kubitschek. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com nossa sede, pelo telefone (61) 2192-4050.

Panfleto para download

Baixe aqui o panfleto produzido pelo Sindjus-DF para distribuição aos parlamentares e à população nas atividades dos próximos dois dias nos aeroportos brasileiros.

Conteúdo relacionado

*Matéria atualizada às 23h30min com adição do link para o panfleto produzido pelo Sindjus-DF.

Fonte: Sinasefe.

Pular para o conteúdo