Notícias

Campus Linhares realiza VI Seminário de Humanidades e X Seminário dos Técnicos Industriais nos dias 8, 9 e 10

Campus Linhares realiza VI Seminário de Humanidades e X Seminário dos Técnicos Industriais nos dias 8, 9 e 10

Data: 4 de novembro de 2016

Evento acontece na próxima terça, quarta e quinta e conta com mais de 40 atividades. Para mais informações envie e-mail para [email protected] ou ligue no (27) 3264-5714

O campus Linhares do Ifes realiza nos dias 8, 9 e 10 de outubro (terça, quarta e quinta), o VI Seminário de Humanidades e o X Seminário dos Técnicos Industriais, no norte do estado, em Linhares, no auditório da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (UAB-Faceli).

A abertura do evento acontece na terça-feira, 8, às 18h30, com a mesa-redonda sobre “Educação Profissional, Trabalho e Direitos Humanos”, com a presença dos palestrantes Joel José de Souza, do IFSC Canoinhas, Kalna Mareto, do Ifes Itapina, e Rony Claudio Freitas, do Ifes Vitória.

O evento é realizado pelo Ifes campus Linhares, produzido pela diretoria de pesquisa, pós-graduação e extensão, em parceria com o Ifes campus Itapina, o Ifes Reitoria, o Centro de Apoio aos Direitos Humanos Valdício Barbosa (CADH), o Centro de Defesa de Direitos Humanos da Serra (CDDH), o Coletivo Negrada, o Levante Popular da Juventude, o Movimento Nacional dos Direitos Humanos (MNDH), o Sindicato dos Técnicos Industriais do Espírito Santo (Sintec), o Sinasefe Seção Ifes e a Ufes.

Confira a programação

vi-seminario-de-humanidades-e-x-seminario-dos-tecnicos-industriais-1

vi-seminario-de-humanidades-e-x-seminario-dos-tecnicos-industriais-2

vi-seminario-de-humanidades-e-x-seminario-dos-tecnicos-industriais-3

vi-seminario-de-humanidades-e-x-seminario-dos-tecnicos-industriais-4

Pular para o conteúdo