Notícias

Carreira: CNS realiza primeira reunião de 2019

Carreira: CNS realiza primeira reunião de 2019

Data: 11 de fevereiro de 2019

Grupo elaborou um relatório detalhado das atividades desenvolvidas nesta primeira reunião de 2019

20190208cns2019site

A Comissão Nacional de Supervisão da Carreira do PCCTAE (CNS/SINASEFE) se reuniu na última semana de janeiro (28 a 30/01), em Brasília-DF. Estiveram em pauta temas como: análise de conjuntura, carreirão, reajuste salarial, terceirização, decretos do novo governo e o relatório do governo de transição sobre as carreiras dos servidores públicos federais.

Participantes

Neste encontro estiveram presentes: Aliomar da Silva (IFES), Matheus Santana (IFBA), Nivaldo de Souza (IFSP), Wagner Ayrão (IFG) e Williamis Vieira (IFAM).

Relatório

O grupo elaborou um relatório detalhado das atividades desenvolvidas nesta primeira reunião de 2019. Uma das atividades da comissão foi o envio de documento ao MEC, solicitando a “retomada das providências e deliberações relativas à racionalização dos cargos dos servidores integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino e, como consequente lógico, a edição do pertinente Decreto pelo Poder Executivo, em nome do fiel cumprimento do disposto no art. 18 da Lei nº 11.091/2005”, destaca o documento. Baixe aqui o relatório completo.

Imagens

Confira o álbum de imagens desta atividade.

CNS

A Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) é um grupo técnico e de assessoria do Sinasefe que trata das questões relativas às carreiras dos técnico-administrativos representados pelo sindicato nacional, sendo estas: a carreira do PCCTAE e a carreira do PGPE.

Fonte: Siansefe.

Pular para o conteúdo