Notícias

Categoria aprova Código Eleitoral durante assembleia geral

Categoria aprova Código Eleitoral durante assembleia geral

Data: 24 de março de 2016

Texto proposto pela comissão foi disponibilizado no site antes da assembleia para que servidores pudessem fazer a análise

O Sinasefe Seção Ifes realizou na quarta-feira, 23, uma assembleia geral no miniauditório 2 do campus Vitória. Durante o encontro a comissão eleitoral apresentou a proposta de Código Eleitoral, que vai nortear a eleição da nova diretoria, à categoria e os pontos foram debatidos e modificados de acordo com a aprovação da maioria.

O texto proposto pela comissão foi disponibilizado no site antes da assembleia para que a categoria pudesse fazer a análise com calma contribuindo para uma discussão qualificada durante o encontro.

Clique aqui e confira o texto final do Código Eleitoral aprovado pela categoria.

Além da aprovação do Código, a categoria aprovou durante a assembleia a disponibilização do transporte para o ato em Defesa da Democracia no dia 31 de março, em Brasília, formalizando, dessa forma, apoio às manifestações em defesa da democracia em todo o país, incluindo o Espírito Santo.

Comissão

A comissão foi eleita no dia 9 de dezembro durante assembleia geral no campus Vitória. A categoria definiu, ainda, a prorrogação do mandato da atual diretoria para que outro processo eleitoral seja providenciado. Como abril será o primeiro mês de 2016 em que todos os campi estarão funcionando simultaneamente, foi aprovada a realização da eleição nesse mês.

Fazem parte da nova comissão eleitoral: Marcus Vinicius Cardoso Podesta, Maria da Penha Xavier Araujo e Roberto Wallace Viana. Na suplência ficaram Maria Ângela Dutra Machado, José Carlos Silva e Ediron Natalli Gomide.

Pular para o conteúdo