Notícias

Retificação de pauta! Categoria elegerá comissão eleitoral para as eleições da nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes e delegados para a 153ª Plena

Retificação de pauta! Categoria elegerá comissão eleitoral para as eleições da nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes e delegados para a 153ª Plena

Data: 19 de janeiro de 2018

Encontro será no auditório do sindicato, às 14 horas, na rua Barão de Mauá, nº 160, no bairro Jucutuquara, em Vitória. Confira os pontos de pauta e participe!

Atenção servidoras e servidores! O Sinasefe Seção Ifes realizará no dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 14 horas, uma importante assembleia geral que definirá a comissão eleitoral para as eleições da nova diretoria, para o biênio 2018-2020.

A reunião será no novo auditório do sindicato, na sede do Sinasefe Seção Ifes, na rua Barão de Mauá, nº 160, no bairro Jucutuquara, em Vitória.

O diretor da Coordenação Geral do Sinasefe Seção Ifes Aliomar da Silva informou que “essa comissão iniciará o trabalho do processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do sindicato. E ela ficará encarregada de formular o cronograma para o pleito e as outras demandas relativas ao processo”.

Outro importante ponto de pauta do encontro é sobre a deliberação do posicionamento da base em relação ao Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 287/16, a Reforma da Previdência – que pretende estabelecer um tempo mínimo de contribuição para os servidores públicos de 25 anos.

Além de impor uma idade mínima para a classe trabalhadora se aposentar: 62 anos para mulheres e 65 anos para homens.

“O governo pode colocar a reforma em pauta no dia 18 de fevereiro. Junto com a categoria, nós vamos deliberar ações para combater mais esse ataque contra a classe trabalhadora”, reforçou o diretor.

Parceria

Além disso, a reunião irá informar e discutir sobre uma proposta de parceria com a Associação dos Servidores Escola Técnica Federal Espírito Santo (Ascefetes). A união disponibilizará aos servidores a possibilidade de uso do clube da entidade, localizado no município de Serra.

“Vamos discutir sobre o assunto e depois vamos fazer uma campanha para ver se a categoria aprova ou não. Nós iremos marcar uma outra assembleia para poder bater o martelo”, explicou Aliomar.

Inclusão de pauta

A diretoria do sindicato incluiu mais um ponto de pauta à reunião. A categoria também elegerá delegados/as para a 153ª Plena do Sinasefe, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em Brasília.

Entre os pontos de pauta previsto para o evento, os participantes debaterão sobre os encaminhamentos do Seminário de Educação, o 32º Congresso Nacional do Sinasefe (Consinasefe), entre outros. Clique aqui e saiba mais.

Confira

retifi. convoc. para assembleia geral - 06.02.2018-1-1

Pular para o conteúdo