Notícias

Categoria volta a fazer mobilização no Hemoes nesta terça (1) com panfletagem e doação de sangue

Categoria volta a fazer mobilização no Hemoes nesta terça (1) com panfletagem e doação de sangue

Data: 29 de agosto de 2015

Auy7Rj3Is5eNEXwmWyn6q4RqOUSw744r9261Mira1wjBAgHreve916a5nSDVKAP6voZ5JGZeqEyFsCUglyzeVRxr Ah3Z8116y58oKqileEkZ2Hb9T8nL2qgUawbg1ztqdyKT

Também será realizada uma panfletagem e um buzinaço na quinta-feira, 3, às 9 horas, no semáforo em frente ao Ifes Vitória, na praça de Jucutuquara. O objetivo é chamar a atenção da população com relação à greve e explicar as reivindicações da categoria

Nesta terça-feira, 1 de setembro, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe Ifes) promove, às 9h30, o ato “É Nóis nos Hemoes” no Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes), localizado na avenida Marechal Campos, 1.468, em Maruípe, Vitória.

A intenção é incentivar as trabalhadoras e os trabalhadores do Ifes que ainda não doaram sangue para que o façam. Na semana passada uma ação semelhante resultou na participação de mais 20 pessoas que fizeram a doação. Além disso, será realizada uma panfletagem no local informando a população sobre a greve e as reivindicações da categoria.

A equipe do Hemoes está preparada para receber os trabalhadores que estiverem dispostos a doar sangue e a se cadastrar no banco de dados para doação de medula óssea. O Hemoes fica entre o Hospital das Clínicas (Hucam) e o Hospital Santa Rita, em Maruípe.

Na rua

As trabalhadoras e os trabalhadores também vão promover uma panfletagem e um buzinaço na quinta-feira, 3, às 9 horas, no semáforo em frente ao Ifes Vitória, na praça de Jucutuquara. O objetivo é chamar a atenção da população com relação à greve e explicar as reivindicações da categoria.

Participe! Fortaleça a luta!

Pular para o conteúdo