20 de agosto de 2012
Por: Haroldo Lima


Os servidores do Ifes  vão ao Aeroporto Eurico Salles, em Vitória, nesta terça-feira, 21, para cobrar dos deputados e senadores capixabas que embarcam durante a manhã para Brasília uma postura digna e combativa em relação às reivindicações dos SPF. Os servidores vão tentar conversar com os políticos, mas também vão fazer uma panfletagem para a população durante o embarque e desembarque no aeroporto. A concentração no Eurico Salles acontece a partir das 6h. Participe!

O CUG agendou o ato para pressionar os parlamentares do Estado a atuarem no sentido de garantir a qualidade dos serviços públicos prestados à população e a valorização dos servidores.

“Vamos cobrar dos políticos pressão para a reabertura da mesa dos docentes e a garantia de uma proposta de plano de carreira, reposição das perdas e reajuste para os SPF da educação”, afirma Jorge Eduardo Cassani, do Comando Geral de Greve do Ifes.

A visita ao aeroporto é uma ação do Comando Unificado de Greve (Ifes, Ufes e DCE), em parceria com outras categorias do serviço público federal e estadual, Agências, Incra, IBGE e outros.

197 View