Notícias

Convocação: Assembleia geral vai debater PEC 241, MP do Ensino Médio e Greve Geral nesta quarta (19)

Convocação: Assembleia geral vai debater PEC 241, MP do Ensino Médio e Greve Geral nesta quarta (19)

Data: 15 de outubro de 2016

Atualizada em 17 de outubro de 2016, às 20 horas.

Assembleia da Grande Vitória foi transferida para o Campus Vitória. Além disso, será realizado o Mobiliza Ifes, no teatro do campus Vitória, na terça, 18, às 18h, com bate-papo com Daniel Cara sobre as medidas do governo contra a educação pública

A diretoria do Sinasefe Seção Ifes convoca todas as trabalhadoras e todos os trabalhadores associados para mais uma assembleia geral que será realizada nessa quarta-feira, 19 de outubro, às 14 horas. A pauta inclui informes gerais, análise de conjuntura (PEC 241, MP do Ensino Médio, entre outras questões), greve geral, calendário de lutas do Sindicato, rediscussão sobre a possibilidade da Diretoria decidir sobre a participação de sindicalizados em eventos, eleição de delegados para a 145Plena (5 e 6 de novembro) e análise dos orçamentos e aprovação da empresa que fará a filmagem das três festas da categoria.

Essa assembleia será realizada mais uma vez no sistema de encontros simultâneos em três campi para facilitar o deslocamento da categoria e ampliar a participação. As trabalhadoras e os trabalhadores estarão reunidos nos campi Vitória (Teatro), Cachoeiro de Itapemirim (local a definir) e de São Mateus (Sala 2 do Anexo 1) às 14 horas. Em decorrência do formato não será possível incluir pontos de pauta e os votos de cada grupo serão somados para que se tire as decisões.

A assembleia da Grande Vitória seria realizada no campus Cariacica, conforme informado anteriormente, mas precisou ser transferida para Vitória em decorrência da indisponibilidade de sala na unidade.

Mobilização

Será realizado na próxima terça-feira, 18, o Mobiliza Ifes, com um bate-papo com o coordenador da campanha nacional em defesa da escola pública Daniel Cara. Ele falará às 18 horas no teatro do campus Vitória e todas e todos estão convocados para participar e saber mais sobre a PEC 241, a MP do Ensino Médio e suas implicações para a educação e os institutos federais. O evento é gratuito e realizado pelo Sinasefe Seção Ifes e pelo Ifes Campus Vitória.

O Mobiliza Ifes será filmado e disponibilizado posteriormente para todos que não puderem comparecer à mobilização.

Clique aqui e confira a convocação para o campus Vitória.

Clique aqui e confira a convocação para o campus Cachoeiro de Itapemirim.

Clique aqui e confira a convocação para o campus São Mateus.

Pular para o conteúdo