Notícias

Debate entre as chapas 1 e 2 será transmitido ao vivo e vídeo ficará disponível

Debate entre as chapas 1 e 2 será transmitido ao vivo e vídeo ficará disponível

Data: 25 de novembro de 2015

Print TwitCasting

Link levará ao aplicativo TwitCasting por meio do qual será realizada a transmissão que poderá ser assistida pelo celular ou no computador

A Comissão Eleitoral realiza nesta quarta-feira, 25 de novembro, às 13 horas, na arquibancada do campus de Vitória do Ifes, o debate com as chapas que disputam a direção do Sinasefe Seção Ifes. Tudo será transmitido ao vivo pela internet para quem não puder comparecer. As pessoas também poderão comentar ao se logarem via Twitter ou Facebook e os comentários ficarão visíveis para quem estiver assistindo. Além disso, quem preferir poderá assistir posteriormente já que as imagens ficarão disponíveis no mesmo link.

Clique aqui e assista.

No primeiro bloco do debate as chapas se apresentarão e no segundo elas formularão perguntas uma para a outra. No terceiro bloco o público presente no local poderá participar perguntando, e no quarto e último bloco as chapas farão suas considerações finais.

As regras para o debate foram acertadas em reunião realizada entre a Comissão Eleitoral e representantes das duas chapas. A eleição será na quinta-feira, 26 de novembro, das 8 às 20 horas.

Confira as regras completas para o debate clicando aqui.

Confira a ata da reunião entre a Comissão e as chapas clicando aqui.

Pular para o conteúdo