Notícias

Diretoria visita campi do Ifes no interior nesta quinta (4) e no dia 16

Diretoria visita campi do Ifes no interior nesta quinta (4) e no dia 16

Data: 2 de agosto de 2016

Como os encontros contarão com a presença do advogado do Sindicato, atendimento jurídico que aconteceria na sede da Seção Ifes nesses dois dias está suspenso

Os diretores da Seção Ifes vão percorrer mais três campi do Ifes na quinta-feira, 4, em Cachoeiro de Itapemirim; e no dia 16 de agosto em Linhares e Colatina, quando farão reuniões com servidores locais. Todos os campi serão visitados e as reuniões começaram no dia 5 de julho, com uma visita à Ibatiba. Desde lá, já ocorreram encontros também em Guarapari, Piúma, Nova Venécia, São Mateus, Vila Velha, e Reitoria.

As reuniões que aconteceriam em Linhares e Colatina no dia 9 de agosto foram transferidas para o dia 16. O advogado do Sindicato acompanhará as visitas e por isso não poderá realizar o atendimento jurídico na sede sindical que aconteceria nas mesmas datas das visitas aos campi.

Convite CachoeiroCachoeiro

A reunião com os servidores de Cachoeiro será no auditório, na quinta-feira, 4, às 14 horas. Na ocasião a nova diretoria (gestão 2016-2018) será apresentada, haverá eleição do representante local e também atendimento jurídico. Além disso, os seguintes assuntos pautados pelos servidores locais serão debatidos: esclarecimentos referentes a ação dos 13,23%; RSC TAE; 30 horas; projeto de lei Escola sem Partido; e informes sobre PLP 257/2016, PEC 241/2016, e MP 727/2016.

Linhares

Em Linhares a reunião acontece no dia 16 de agosto, às 9 horas, no miniauditório. Lá também haverá apresentação dos novos diretores e atendimento jurídico. As pauta solicitadas pelos servidores locais foram as seguintes: flexibilização da jornada de trabalho dos TAE; jogos dos servidores do Ifes; auxílio-transporte; RSC técnicos; atual conjuntura; informe personalizado sobre processos em andamento; resposta ao e-mail da servidora sindicalizada do campus Linhares; e informes sobre PLP 257/2016, PEC/2016, MP 727/2016 e Escola sem Partido.

Colatina

A reunião com os servidores de Colatina será no miniauditório, no dia 16 de agosto, às 15 horas. A nova diretoria (gestão 2016-2018) será apresentada, haverá eleição do representante local e também atendimento jurídico. Os seguintes assuntos pautados pelos servidores locais também serão debatidos: RSC – pagamento de retroativos e outros; flexibilização da jornada de 30 horas; afastamento de TAE para capacitação e qualificação; PLP 257/2016 e suas consequências; projeto Escola sem Partido e suas consequências; e contracheque não impresso e a contradição da comprovação de pagamento do auxílio-saúde.

Pular para o conteúdo