Notícias

Eleitos os primeiros delegados para o 30º Consinasefe

Eleitos os primeiros delegados para o 30º Consinasefe

Data: 26 de fevereiro de 2016

Até agora foram escolhidos quatro delegados e três suplentes em assembleias locais realizadas em três campi do norte do estado

As assembleias locais realizadas na última semana de fevereiro em Colatina, Linhares e Nova Venécia elegeram delegados do Sinasefe Seção Ifes para o 30º Consinasefe que será realizado entre os dias 18 e 21 de março, em Brasília.

No dia 23 de fevereiro aconteceu uma assembleia em São Mateus. No dia 24 de fevereiro os encontros foram realizados em Linhares e Colatina.

O tema do 30º Consinasefe será “Construindo uma Alternativa para a Classe Trabalhadora no Brasil e no Mundo”. Nos próximos dias a Nacional informará quantos delegados a seção Ifes poderá enviar ao evento.

As pautas centrais do 30º Consinasefe serão “Crise de que e para quem?”, “Pátria Educadora e cortes de verbas na Educação” e “Por um Novo Sindicalismo!” O Congresso terá caráter eleitoral, sendo responsável pela escolha da próxima Direção Nacional (DN) e Conselho Fiscal – que estarão à frente do Sinasefe no biênio 2016-2018.

Confira quem foi eleito

Campus Colatina

Delegados

Levi de Castro Ramos

Claudionor de Souza Lino

Suplente

Hélio Colona

Campus Linhares

Delegados

Ana Paula Brasil

Suplente

Poliane dos Passos Almeida

Izabel Simom

Campus Nova Venécia

Delegados

Weverton Pereira do Sacramento

Suplente

Não houve

Pular para o conteúdo