Notícias

Estandes são montados nos campi para a Consulta Nacional sobre as Reformas e Auditoria da Dívida

Estandes são montados nos campi para a Consulta Nacional sobre as Reformas e Auditoria da Dívida

Data: 10 de abril de 2017

É importante que todos participem registrando que querem que as reformas sejam barradas e que uma auditoria da dívida seja realizada

Estande Dívida Pública - campus Serra

O Sinasefe Seção Ifes montou estandes nos campi da Grande Vitória para a realização da Consulta Nacional sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista e Auditoria da Dívida. Todas e todos podem e devem participar, seja pela internet (clique aqui e saiba como), seja pessoalmente nos estandes montados nos campi Vitória, Serra e Vila Velha. Em Cariacica a direção do campus não permitiu que o Sindicato montasse a estrutura para consultar a comunidade acadêmica e o público em geral.

Os diretores sindicais estão percorrendo os campi e acompanhando o trabalho realizado nos estandes onde qualquer pessoa – alunos, docentes, técnicos e mesmo pessoas sem ligação com o Ifes -, pode participar respondendo a cinco perguntas com escolhas entre Sim e Não, gastando menos de cinco minutos para todo o processo.

A Seção Ifes esteve no lançamento da consulta, em Brasília, no dia 14 de março, na sede do Conselho Federal da OAB, que é uma das entidades responsáveis pela iniciativa junto com outras dezenas, entre elas o Sinasefe Nacional, CSP Conlutas, Fasubra e Andes, entre outras.

É importante que todos participem registrando que querem que as reformas sejam barradas e que uma auditoria da dívida seja realizada. São apenas quatro perguntas simples, com resposta sim ou não, que podem ser respondidas em menos de cinco minutos.

Clique aqui e participe da consulta via internet.

Pular para o conteúdo