Notícias

Estão abertas as inscrições para as Festas dos Servidores e das Servidoras 2016

Estão abertas as inscrições para as Festas dos Servidores e das Servidoras 2016

Data: 28 de outubro de 2016

Serão três confraternizações: na Grande Vitória, em Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. Faça a sua inscrição e participe!

sinasefe_festa_post

Novembro será um mês movimentado para as servidoras e os servidores dos Ifes: além de toda a luta contra os ataques do governo, o Sinasefe Ifes realizará as três Festas dos Servidores e das Servidoras, conforme aprovado em assembleia. “As festas serão momentos de confraternização, mas pela conjuntura, também serão espaços para conversarmos sobre a situação, mobilizarmos a categoria e reforçar o chamado para a luta contra tudo que está acontecendo e que afeta os Ifes”, explicou o coordenador geral do Sinasefe Ifes, Aliomar da Silva.

As festas serão no dia 12 de novembro, na Associação Esportiva e Recreativa Tubarão (Aert), em Bairro de Fátima, Serra, das 12 às 18 horas. No dia 19 de novembro, em Cachoeiro de Itapemirim e no dia 26 de novembro em Colatina. Essas duas das 12 às 16 horas. Todas vão contar com show de música ao vivo, som ambiente, além de churrasco e bebidas (Skol, Brahma, refrigerante, água e suco), e atrações para as crianças se divertirem, como pula-pulas, pipoca e algodão-doce.

Inscrições

As inscrições para as festas estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet. Fique atento ao prazo de inscrição para cada evento:

– Até 7 de novembro para a Festa da Grande Vitória;

– Até 14 de novembro para a Festa do Sul do Estado;

– Até 21 de novembro para a Festa do norte do Estado.

Cada sindicalizado pode se inscrever para apenas uma festa e poderá levar até dois acompanhantes que deverão ser indicados no ato da inscrição. Os convites são intransferíveis. O participante terá que apresentar documento de identidade para ter acesso à festa e os acompanhantes só poderão entrar junto com a servidora ou servidor que os convidou. Todas as festas estão sendo produzidas pela empresa de eventos Oliveira.

Atenção! Filho(a) de servidores de até cinco (05) anos de idade não conta como acompanhante, mas deve ser indicado(a) no ato da inscrição (nome e idade).

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Fique por dentro

Festa da Grande Vitória – dia 12 de novembro, das 12 às 18 horas

Aert – Associação Esportiva e Recreativa Tubarão – www.aert.com.br

Rua Villa Lobos, Bairro de Fátima, Serra

Inscrições até dia 7 de novembro

Festa do Sul do Estado – dia 19 de novembro, das 12 às 16 horas

Sítio Moitão – www.facebook.com/moitaonaturezaelazer/

Rodovia Cachoeiro x Atílio Vivácqua, sem número, Moitãozinho, Cachoeiro de Itapemirim

Inscrições até o dia 14 de novembro

Festa do Norte do Estado – dia 26 de novembro, das 12 às 16 horas

Sítio Valbuza – www.sitiovalbuza.com.br

Avenida Adalberto de Castro Galvão, s/n – Barbados, Colatina – ES, 29712-495

Inscrições até o dia 21 de novembro.

Pular para o conteúdo