8 de agosto de 2017
Por: Comunicação


Francisco José Soares Costa é técnico em assuntos educacionais e compôs a diretoria do sindicato no biênio 2010/2011. O lançamento será na biblioteca, às 18h30 horas

Nesta quarta-feira, 09, o filiado do Sinasefe Seção Ifes Francisco José Soares Costa lançará o livro “Rede Vitória Digital: uma inclusão às avessas?”, na biblioteca do Ifes Campus Vitória, às 18h30.

No trabalho, Francisco Costa descreve, mensura e analisa como as políticas públicas sociais podem, ao invés de ser instrumentos de construção da cidadania, serem estratégias de ampliação das desigualdades econômicas e sociais já existentes. No seu texto o autor também problematiza as tentativas de associação mecânicas da inclusão digital com a geração de emprego e renda, com a empregabilidade e com o acesso a sociedade da informação e ao direito à comunicação.

O livro é uma publicação da editora CRV – que possui publicações em países da América do Sul, Cuba, México, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Cabo Verde, Angola, Alemanha, entre outros.

O filiado é servidor técnico em assuntos educacionais do Ifes Campus Vitória e compôs a diretoria do sindicato no biênio 2010/2011. Além de ser mestre em Política Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Participe!

Convite_09-08

225 View