Notícias

Frente Estadual define ações de luta contra a Reforma da Previdência

Frente Estadual define ações de luta contra a Reforma da Previdência

Data: 31 de janeiro de 2017

Reunião da Frente EstadualSeção Ifes participou da reunião em que foram definidas a formulação de material gráfico explicativo para a população e a promoção da participação de lideranças comunitárias e movimentos sociais na Frente

O diretor do Sinasefe Seção Ifes Clerio Lucas Guaitolini participou na manhã desta terça-feira, 31, da primeira reunião do ano do Frente Estadual em Defesa da Previdência Social, dos Direitos Trabalhistas e Serviços Públicos. Durante o encontro foi realizado um balanço das atividades e ações realizadas em 2016 e foram traçadas diretrizes para 2017.

Os participantes definiram algumas ações para as próximas semanas como a continuidade do trabalho de convencimento da população, a aproximação com organizações, movimentos sociais e lideranças comunitárias, e a elaboração de uma proposta de material gráfico popular sobre as Reformas da Previdência/Trabalhista e dívida pública.

Além disso, está sendo elaborada uma agenda de ações nos municípios do Espírito Santo para que haja um calendário com as principais atividades e articulação para ampliar a participação da sociedade nos eventos.

Pular para o conteúdo