Notícias

Inscrição para a Festa dos Servidores da Grande Vitória foi prorrogada

Inscrição para a Festa dos Servidores da Grande Vitória foi prorrogada

Data: 8 de novembro de 2016

Sindicalizados(as) podem se inscrever até esta quarta-feira, 09

Atenção! O Sinasefe Ifes prorrogou a inscrição para a Festa dos Servidores e Servidoras da Grande Vitória até esta quarta-feira, 09. O prazo havia acabado nessa segunda-feira, 07.

A festa da Grande Vitória será nesta sábado, 12 de novembro, das 12 às 18 horas, na Associação Esportiva e Recreativa Tubarão (Aert), localizada à Rua Villa Lobos, Bairro de Fátima, Serra.

A confraternização contará com show de música ao vivo, som ambiente, além de churrasco e bebidas (skol, brahma, refrigerante, água e suco), e atrações para as crianças se divertirem, como pula-pulas, pipoca e algodão-doce.

 Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Cada sindicalizado poderá levar até dois acompanhantes e os convites são intransferíveis. O participante terá que apresentar documento de identidade para ter acesso à festa e os acompanhantes só podem entrar junto com a servidora ou servidor que os convidou. Todas as festas serão produzidas pela empresa de eventos Oliveira.

Atenção! Filho(a) de servidores de até cinco (05) anos de idade não conta como acompanhante, mas deve ser indicado(a) no ato da inscrição (nome e idade).

 Clique aqui e faça a sua inscrição.

Festas no interior

A direção do Sinasefe Ifes lembra que as inscrições para as festas no interior do Estado continuam.

No dia 19 de novembro, Cachoeiro de Itapemirim recebe a confraternização. E no dia 26 de novembro será a vez de Colatina sediar a festa dos servidores e servidoras. Esses dois eventos serão das 12 às 16 horas.

Para o coordenador geral do Sinasefe Ifes, Aliomar da Silva, novembro será um mês movimentado para as servidoras e os servidores dos Ifes. “Além de toda a luta contra os ataques do governo, vamos realizar as três Festas dos Servidores e das Servidoras, conforme aprovado em assembleia. Essas atividades serão momentos de confraternização, mas pela conjuntura, também serão espaços para conversarmos sobre a situação, mobilizarmos a categoria e reforçar o chamado para a luta contra tudo que está acontecendo e pode afetar os Ifes”, avaliou Silva.

Fique por dentro

Festa da Grande Vitória – dia 12 de novembro, das 12 às 18 horas

Aert – Associação Esportiva e Recreativa Tubarão – www.aert.com.br

Rua Villa Lobos, Bairro de Fátima, Serra

Inscrições até dia 9 de novembro

Festa do Sul do Estado – dia 19 de novembro, das 12 às 16 horas

Sítio Moitão – www.facebook.com/moitaonaturezaelazer/

Rodovia Cachoeiro x Atílio Vivácqua, sem número, Moitãozinho, Cachoeiro de Itapemirim

Inscrições até o dia 14 de novembro

Festa do Norte do Estado – dia 26 de novembro, das 12 às 16 horas

Sítio Valbuza – www.sitiovalbuza.com.br

Avenida Adalberto de Castro Galvão, s/n – Barbados, Colatina – ES, 29712-495

Inscrições até o dia 21 de novembro.

Pular para o conteúdo