Notícias

Inscrições abertas para primeira etapa estadual do III ENE

Inscrições abertas para primeira etapa estadual do III ENE

Data: 22 de agosto de 2018

Evento será realizado na Ufes, em Vitória, nos dias 14 e 15 de setembro. Inscreva-se!

A primeira etapa estadual do III Encontro Nacional de Educação (ENE) será nos dias 14 e 15 de setembro e as inscrições para participar estão abertas.

Os/as interessados/as devem se inscrever até o dia 13 de setembro, por meio do link http://bit.ly/2OTd4VT.

O evento tem o objetivo de debater os desafios que a educação pública no Espírito Santo (ES) e no Brasil têm enfrentado, frente aos ataques do governo aos serviços públicos.

Slideshow-Ene

A etapa será realizada na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e contará com a presença de docentes, discentes, trabalhadores/as do setor público e privado, representante de entidades e de movimentos sociais.

A organização do encontro solicita que os/as participantes levem 1 quilo de alimento não perecível, no dia da abertura do evento. Haverá certificado para aqueles/as que participarem dos dois dias de encontro.

Clique aqui e confirme sua presença na rede social.

O evento conta com o apoio do Sinasefe Seção Ifes e de outras entidades sindicais e movimentos sociais. Haverá ainda mais duas etapas estaduais. Uma será em novembro de 2018 e a outra em março de 2019.

Para a participação no Encontro Nacional de Educação, o Sinasefe Ifes usará como critério a participação em pelo menos uma etapa estadual. Caso haja limite de vagas, a preferência será para as/os que tiverem participado de mais etapas estaduais.

Programação

14/9 – Credenciamento e abertura –  às 18 horas

Local: Sede da Adufes.

14/09 – Mesa de abertura: Gestão, Avaliação e Formação Com Antonio Henrique Pinto (IFES), Mário Guimarães Júnior (UFU) e Uéber José de Oliveira (UFES) – às 18h30

Local: sede da Adufes.

15/9 – Grupos de Trabalho – 14h

Local: Salas 101, 102 e 103 – Prédio Wallace Vianna/CCHN (Próximo à cantina do Onofre)

15/09 – Plenária Final – 17h

Local: auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE)

Nacional

O III Encontro Nacional de Educação (ENE) será realizado em abril de 2019. Clique aqui e saiba mais.

Pular para o conteúdo