Notícias

Inscrições de chapas para eleição do Sinasefe Seção Ifes começam nesta terça-feira, 29 de março

Inscrições de chapas para eleição do Sinasefe Seção Ifes começam nesta terça-feira, 29 de março

Data: 28 de março de 2016

Eleição será realizada no dia 27 de abril e os horários de votação variam de acordo com o campus

Começa nesta terça-feira, 29, e vai até 8 de abril, o período de inscrições para as chapas que pretendem concorrer à diretoria executiva do Sinasefe Seção Ifes. O registro das candidaturas deve ser feito, preferencialmente, por e-mail, no endereço [email protected], para onde devem ser enviadas as fichas preenchidas com os dados dos integrantes.

O mesmo procedimento deve ser feito para as candidaturas ao Conselho Fiscal e às Coordenações Locais. Os registros das candidaturas, inclusive das chapas, também poderão ser realizados presencialmente no sede do Sinasefe Seção Ifes, na rua Barão de Mauá, 160, Jucutuquara, Vitória-ES, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, exceto no feriado do dia 4 de abril (Nossa Senhora da Penha).

As fichas devem ser enviadas, posteriormente, dentro do prazo de inscrição, para a sede do Sinasefe Seção Ifes, conforme especificado no Código Eleitoral, via malote.

A eleição será realizada no dia 27 de abril e os horários de votação variam de acordo com o campus. Confira abaixo a tabela com os horários.

Código

O Sinasefe Seção Ifes realizou na quarta-feira, 23, uma assembleia geral no miniauditório 2 do campus Vitória. Durante o encontro a comissão eleitoral apresentou a proposta de Código Eleitoral, que vai nortear a eleição da nova diretoria, à categoria e os pontos foram debatidos e modificados de acordo com a aprovação da maioria.

O texto proposto pela comissão foi disponibilizado no site antes da assembleia para que a categoria pudesse fazer a análise com calma contribuindo para uma discussão qualificada durante o encontro.

Comissão

A comissão foi eleita no dia 9 de dezembro durante assembleia geral no campus Vitória. A categoria definiu, ainda, a prorrogação do mandato da atual diretoria para que outro processo eleitoral seja providenciado.

Fazem parte da nova comissão eleitoral: Marcus Vinicius Cardoso Podesta, Maria da Penha Xavier Araujo e Roberto Wallace Viana. Na suplência ficaram Maria Ângela Dutra Machado, José Carlos Silva e Ediron Natalli Gomide.

Clique aqui e confira a íntegra do Código Eleitoral.

Clique aqui e confira a tabela com os horários e datas das eleições nos diversos campi.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para chapa (Diretoria Executiva).

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição de Coordenação Local.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para Conselho Fiscal.

Pular para o conteúdo