Notícias

Inscrições para a festa da Grande Vitória seguem nesta terça-feira (17)

Inscrições para a festa da Grande Vitória seguem nesta terça-feira (17)

Data: 17 de novembro de 2015

Banner Festa da Aert

Haverá buffet completo de churrasco, bebidas, música ao vivo, fraldário e outras atrações para as crianças

Está chegando a hora da Festa dos Servidores da Grande Vitória e ainda dá tempo de se inscrever para participar deste grande momento de confraternização entre as servidoras e os servidores do Ifes. As inscrições seguem abertas nesta terça-feira, 17, até às 18 horas, e ainda há vagas para quem quiser participar. A festa é gratuita e aberta a todos/as que são sindicalizados/os.

Clique aqui para se inscrever (disponível para PCs e notebooks).

A festa será realizada no próximo sábado, 21 de novembro, a partir das 12 horas, na Aert – Associação Esportiva e Recreativa Tubarão, localizada na rua Villa Lobos, Bairro de Fátima, Serra.

Cada sindicalizado poderá levar até dois acompanhantes e os convites são intransferíveis. O participante terá que apresentar documento de identidade para ter acesso à festa e os acompanhantes só podem entrar junto com a servidora ou servidor que os convidou. Todas as festas são produzidas pela FAZZ Eventos Corporativos e contarão com buffet completo de churrasco, bebidas e show com a Banda Midi Play para animar os participantes.

A festa da Grande Vitória vai contar com show de música ao vivo, som ambiente, além de churrasco e bebidas (Skol, Brahma, refrigerante, água e suco), a atrações para as crianças se divertirem como dois pula-pulas, castelinho, pipoca e algodão-doce e fliperama.

Ampliação

Para ampliar as possibilidades de participação o Sinasefe Seção Ifes promoveu três festas em 2015: a que vai acontecer na Serra e outras duas já realizadas no Sul e no Norte do Estado. A primeira das comemorações foi realizada em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 8 de novembro. A segunda foi em Linhares, no último sábado, 14 de novembro.

Fique por dentro

21/11, às 12 horas – Serra (Região Metropolitana)

Aert – Associação Esportiva e Recreativa Tubarão

Rua Villa Lobos, Bairro de Fátima, Serra

Inscrições prorrogadas até 17 de novembro

Pular para o conteúdo