Sem categoria

Leia a edição de maio do Informativo Sinasefe

Leia a edição de maio do Informativo Sinasefe

Data: 30 de maio de 2012

A Seção Ifes publicou nesta semana a edição de maio do Informativo Sinasefe. O jornal traz atualizações sobre a mobilização dos técnico-administrativos e docentes federais na greve nacional, cobertura completa sobre o Grupo de Trabalho Carreira e outras questões em pauta na agenda dos servidores do Ifes. Você pode procurar o jornal em seu campus ou ler na íntegra clicando no link abaixo.

Clique aqui para ler o jornal.

Sindicato inaugura novo site em junho
A Seção Ifes inaugura em junho um novo portal virtual. A página vai agregar redes sociais, as páginas de mídia do Sindicato, como Flickr e Youtube, mais informações sobre as ações jurídicas, arquivos multimídia, além de cobertura integral da pauta do Sinasefe e da educação brasileira.
O site foi pensando em conjunto com outras ferramentas a serem lançadas futuramente, de acordo com o plano de comunicação da gestão 2011/2013. Até o final do ano, o Sindicato lança um novo projeto editorial e gráfico do Informativo Sinasefe, e disponibiliza novas formas de participação e integração com a base a partir da convergência de informações e espaços para discussão.
“A reestruturação da comunicação do Sinasefe é uma reivindicação dos servidores e um compromisso de campanha da Gestão 2011/13 com a base. A ideia é criar mais canais de debate e informação, para manter os servidores sempre informados e mobilizados para as questões do Ifes”, afirma o coordenador de comunicação do Sinasefe, Adolfo Oleare.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo