Notícias

Linhares, Reitoria e Venda Nova do Imigrante: atualização sobre a distribuição de convites para a Festa Anual do Servidor

Linhares, Reitoria e Venda Nova do Imigrante: atualização sobre a distribuição de convites para a Festa Anual do Servidor

Data: 19 de outubro de 2012

Retire os convites para a Festa Anual do Servidor com o Coordenador Local de campus. Saiba quem são eles!

Apesar do divulgado ontem pelo Sinasefe, o servidor responsável pela distribuição dos convites para a Festa Anual do Servidor no Campus Linhares não é o coordenador Adolfo Oleare, e sim o servidor Eros Spalla.

Também divulgamos que a servidora Gabriela Freire distribuiria os convites no Campus Venda Nova do Imigrante, mas devido a um imprevisto, Freire não vai poder fazê-lo. O mesmo com a distribuição na Reitoria, antes sob inicialmente sob responsabilidade da servidora Niciane Castro.

Por enquanto, o Sindicato procura um representante no Campus Venda Nova e Reitoria para fazer a distribuição. Enquanto não há um nome definido, o servidor que quiser confirmar a participação na festa pode entrar em contanto com o Sindicato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 33221-946.

 

Servidores responsáveis por campus:

Linhares – Eros Spalla (voluntário)

Reitoria – a definir (contato por e-mail ou tel)

Venda Nova do Imigrante – a definir (contato por e-mail ou tel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo