Notícias

Nova diretoria realiza reunião nesta terça, 5, no campus Ibatiba

Nova diretoria realiza reunião nesta terça, 5, no campus Ibatiba

Data: 4 de julho de 2016

Reunião em Ibatiba em Jpeg

Diretores visitarão todos os campi e o Sindicato está em contato com os servidores para definir a melhor data e as demandas que querem debater

A nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes estará nesta terça-feira, 5, no campus Ibatiba, às 10 horas, para uma reunião na sala B 214. Além da apresentação da equipe (gestão 2016-2018) aos servidores, o encontro inclui assuntos como reajuste salarial em agosto e pautas locais indicadas pelos próprios servidores como a liberação de trabalhadores pra assembleias e reuniões de diretoria; auxílio passagem pra servidores que trabalham no campus Ibatiba e moram em outros municípios; eleição de representante local; e o atendimento jurídico.

Os diretores visitarão todos os campi e o Sindicato está em contato com os servidores para definir a melhor data e as demandas que querem debater. As próximas reuniões serão divulgadas em breve por meio do site e Facebook do Sinasefe Seção Ifes.

Em decorrência da reunião, que contará com a presença da assessoria jurídica do Sindicato, não haverá plantão jurídico nesta terça-feira, 5, na sede da Seção Ifes, em Jucutuquara, Vitória.

Pular para o conteúdo