Notícias

Participe das reuniões do Sinasefe para debater os temas da Greve

Participe das reuniões do Sinasefe para debater os temas da Greve

Data: 19 de abril de 2014

O Sinasefe Ifes está realizando reuniões em todos os campi para debater com os servidores a greve deste ano e as necessidades de luta e mobilização da categoria. Nos encontros ocorridos em Piúma, Nova Venécia , Vila Velha, Serra e Cariacica a resposta de professores e técnicos-administrativos foi a de compreensão pelas pautas de reivindicações, fundamentais, para a luta por democracia e respeito nas relações da Reitoria e do Governo com os trabalhadores do Ifes.

Dois dos pontos compreendidos por todos como fundamentais são a definição da data-base da categoria para maio e a revisão do Funpresp. Houve o reconhecimento de que, apesar das dificuldades, esta é uma luta que precisa ser empreendida. O processo de sucateamento da educação pública federal e a injeção de dinheiro público na educação privada via pronatec tem levados o IFES a um quadro que preocupa sobre o seu futuro.

Venha debater esses e outros temas nas reuniões locais. Confira o calendário abaixo. E participe da Assembleia Geral para a formação do Comando de Greve nesta quarta-feira (23 de Abril) às 14 horas no Teatro do Ifes do Campus Vitória.

Campus Aracruz – Terça 22/04 às 16 horas
Campus Ibatiba – Terça 22/04 às 10 horas
Campus Venda Nova – Terça 22/04 às 14h30
Campus São Mateus – Quinta 24/04 às 16 horas
Campus Linhares – Quinta 24/04 às 10 horas

Pular para o conteúdo