27 de setembro de 2012
Por: Haroldo Lima


O reitor Dênio Rebello e seus assessores não compareceram à reunião de negociação da pauta interna marcada para a última quarta-feira, 26, na sede da reitoria do Ifes.A assessoria de gabinete afirmou que Dênio se atrasaria indefinidamente devido a um compromisso anterior e por causa do trânsito da capital devido à chuva daquela tarde. A reunião foi remarcada para o dia 15 de outubro.

A reunião estava marcada para começar às 14h, mas somente às 15h os coordenadores do Sinasefe Seção Ifes Maxwell Monteiro, Tiago Camillo e Antelmo da Silva Jr foram informados sobre a impossibilidade de a reunião acontecer. O impasse sobre as orientações para formulação dos calendários de reposição também era pauta do espaço.

O gabinete também informou que pró-reitores que participariam da reunião também estavam ocupados com outras atividades. A representante do Comando Geral de Greve (CGG), Maria de Lourdes Cardozo, não compareceu à reunião pois estava em Brasília participando da reunião nacional do GT Carreira. O CGG foi representado pelos diretores do Sinasefe.

 

417 View