Seção Ifes realiza Assembleia Geral no dia 26, no Campus Linhares

Data: 15 de março de 2013

Eleição de delegados para a 116ª Plena Nacional, nova carreira docente e PCCTAE estão na pauta da assembleia.

A Seção Ifes recebe os servidores capixabas terça-feira, 26, para eleger delegados para a 116ª Plena Nacional do Sinasefe. Os servidores vão discutir a nova carreira docente, o PCCTAE e a recomposição do GT Organização Sindical  na reunião. A assembleia vai acontecer no Campus Linhares (sala 210/212), a partir das 13h, e terá a presença de um membro da direção nacional do Sinasefe, que vai discutir a nova carreira docente com os servidores.

De acordo com a diretora geral da Seção Ifes, Samanta Maciel, “o Campus Linhares foi escolhido para sediar a assembleia com o objetivo de interiorizar as atividades do Sindicato, ampliando participação dos servidores dos campi do interior nas discussões propostas pela Seção.”

Fique atento para mais informações.

116ª PLENA NACIONAL DO SINASEFE

A 116ª Plena Nacional do Sinasefe acontece nos dias 06 e 07 de abril, em Brasília. A Plena vai deliberar encaminhamentos para a Campanha Salarial 2013 e orientações para a Marcha a Brasília, agendada para 24/04.

Veja a programação completa da Plena clicando aqui.