Notícias

Segundo encontro do Grupo de Trabalho Carreira (PCCTAE) acontece na segunda-feira, 29

Segundo encontro do Grupo de Trabalho Carreira (PCCTAE) acontece na segunda-feira, 29

Data: 22 de outubro de 2012

O GT Carreira (PCCTAE) vai discutir a terceirização, pauta do Grupo de Trabalho Nacional com o Ministérios  da Educação e do Planejamento e Gestão. 

O Grupo de Trabalho Carreira (PCCTAE) vai se reunir na segunda-feira, 29, para mais um momento de discussão acerca da carreira dos técnico-administrativos. A reunião está agendada para às 9h30, na sede do Sinasefe, em Jucutuquara. Nesse encontro, o GT vai discutir a pauta terceirização e definir posições para o Grupo de Trabalho Nacional com o mesmo tempo, que acontece na terça-feira, 30, com os Ministérios da Educação e do Planejamento e Gestão. A Fasubra também compõe o Grupo de Trabalho Nacional.

O Sindicato convidou o servidor Aliomar da Silva, Campus Itapina, membro da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE, participante do GT Nacional Terceirização, para enriquecer a discussão no Grupo de Trabalho local.  A coordenadora do Sinasefe, Samanta Maciel, também compõe o GT Nacional Terceirização. Maciel foi indicada pela última Plena do Sinasefe para representar os servidores no Grupo de Trabalho.

PRIMEIRA REUNIÃO DO GT CARREIRA (PCCTAE) ACONTECEU EM SETEMBRO

A reunião de 24 de setembro marcou a rearticulação do Grupo de Trabalho Carreira, interrompido no começo da mobilização de greve, em 2011. O GT é composto pelas servidoras Lúcia Helena Pazini, Maria de Lourdes Cardozo, Niciane Castro, Rogéria Gomes Belchior, Samanta Lopes Maciel, Aline Marchel, Maria Izabel Costa e Cintia Kruger, escolhidas na assembléia do dia 3 de setembro.

Outras duas datas de reunião do GT estão agendadas. Os próximos encontros vão acontecer em 26/11 e 17/12, sempre às 14h, na sede do Sinasefe Seção Ifes. Apesar de ter sido constituído um grupo para debater o PCCTAE, as reuniões são abertas aos servidores do Ifes. Participe!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo