Notícias

Sexta-feira (30) tem Greve Geral com grande ato em frente à Assembleia Legislativa às 12 horas

Sexta-feira (30) tem Greve Geral com grande ato em frente à Assembleia Legislativa às 12 horas

Data: 29 de junho de 2017

O Brasil vai parar novamente e as diversas categorias se reunirão para dizer não às reformas da previdência e trabalhista. Participe!

Greve Geral Ales 2 cortado

Não esqueça! Sexta-feira, 30 de junho, é dia de Greve Geral em todo o Brasil, conforme convocado por centrais sindicais, contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Às 12 horas (meio-dia) haverá um grande ato em frente à Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá, em Vitória, onde as várias categorias se encontrarão após concentrações em diversos pontos da Grande Vitória. Caravanas do interior também se dirigirão ao local.

Transcol

Nessa quinta-feira, 29, servidoras e servidores do Ifes, membros da diretoria do Sinasefe Seção Ifes, estudantes e colegas de outras categorias farão panfletagens nos terminais do Transcol, na Grande Vitória, avisando sobre a Greve Geral de sexta-feira, 30, e explicando sobre o risco que a população trabalhadora e suas famílias correm ao terem ameaçados direitos fundamentais como restrições que podem inviabilizar a aposentadoria e a precarização ainda maior das relações do trabalho em que o lado mais fraco, as/os trabalhadoras/es, perderá o poder de negociação com os patrões e a segurança da Justiça do Trabalho.

Alerta

Nesta quarta-feira, 28, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o texto da Reforma Trabalhista e a matéria, já aprovada na Câmara dos Deputados, segue para o plenário da Casa. O Governo Federal, diante da intensificação da crise política após a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente da República Michel Temer por corrupção passiva. Diante desse quadro o Governo corre para aprovar as reformas que atacam as/os trabalhadoras/es do Brasil e para atender os interesses dos mega empresários e dos mais ricos, os mais interessados na instalação e permanência desse governo.

Pular para o conteúdo