Notícias Notícias do Sindicato

Sinasefe convida novos docentes para discutir progressão

Sinasefe convida novos docentes para discutir progressão

Data: 15 de julho de 2009

Passaram-se aproximadamente quatro meses da entrada do primeiro requerimento nos recursos humanos do Ifes, solicitando a “progressão” para os novos docentes pela lei antiga. Até o momento não houve resposta ao requerimento.

A direção do sindicato, juntamente com a assessoria jurídica, preocupada com a demora na resposta, reuniu-se com o Reitor na terça-feira, 14 de julho, e solicitou que fosse dada uma resposta o mais breve possível.

Na ocasião, lembramos ao Reitor que legalmente o prazo para a resposta ao requerimento já havia passado. Em resposta, o Reitor Dênio Rabello informou que viajará a Brasília ainda este mês e prometeu reiterar o questionamento no Ministério da Educação (Mec).

A direção do sindicato solicitou que, caso o Mec adie ainda mais a resposta, o Reitor de imediato responda aos requerimentos. Preocupada com essa questão, a direção do sindicato convocou uma reunião com os novos docentes para o dia quatro de agosto, às 14h, no mini auditório do Ifes, localizado no campus Vitória. Nessa reunião serão definidos os encaminhamentos para essa situação.

VER TODAS AS NOTÍCIAS

VOLTAR PARA O SITE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo