11 de outubro de 2016
Por: Comunicação


O plenário da Câmara Federal aprovou na noite de ontem (10/10), por 366 votos favoráveis a 111 contrários, a PEC 241/2016, que representa a morte dos serviços públicos no Brasil.

A Proposta de Emenda ainda tem outra votação no Senado. Sabemos da derrota que essa aprovação representa para todos os servidores federais e a população pobre – que mais necessita dos serviços públicos -, por isso convocamos nossas bases para aumentar ainda mais a mobilização contra essa PEC.

No próximo dia 25/10 estaremos, novamente, paralisando as atividades e realizado protestos e manifestações nos estados. Em 09/11 teremos nova mobilização nacional – podendo ser esta data a da deflagração da Greve Geral, que está em construção pelas Centrais Sindicais. E ainda nesta semana divulgaremos a data e a convocatória da 145ª PLENA do SINASEFE.

Confira essas informações no vídeo acima. Divulgue-o no seu local de trabalho, nos ajude a mobilizar os servidores e vamos resistir a esse ataque, que pode retirar direitos que lutamos muito para conquistar e ainda congelar nossos salários por duas décadas.

Assista mais vídeos da DN 2016-2018 do SINASEFE

Fonte: Sinasefe Nacional.

538 View