Notícias

Sinasefe-Ifes fortalece ato #OcupeBrasília

Sinasefe-Ifes fortalece ato #OcupeBrasília

Data: 23 de maio de 2017

Nesta quarta-feira, 24, o Sinasefe-Ifes vai participar de mais um grande movimento contra as reformas da Previdência e Trabalhista

ocupe_brasilia

A Greve Geral realizada no dia 28 de abril foi o primeiro grande ato de enfrentamento frente aos retrocessos do governo de Michel Temer. Fruto da união da classe trabalhadora e das centrais sindicais, entre elas a CSP – Conlutas.

Nesta quarta-feira, 24, o Sinasefe-Ifes vai participar mais uma vez de um grande movimento contra as reformas da Previdência e Trabalhista, o ato #OcupeBrasília, que acontece no distrito federal.

As denúncias repercutidas pela imprensa brasileira balançou o governo de Michel Temer, na última semana, com o vazamento da delação de Joesley Batista, um dos donos da J&F, onde acusa o presidente de tentar comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba.

Diante de tais escândalos, a acusação só escancara para a população o quão corrupto são os golpistas. Além da clareza do comprometimento com os grandes empresários e banqueiros.

Contra todas as reformas que afetam diretamente a classe trabalhadora e contra o descaso dos políticos com o povo, trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias, vão ocupar Brasília, nesta quarta-feira, 24.

Fora Temer! Fora Golpistas!

Pular para o conteúdo