16 de setembro de 2015
Por: Comunicação


marcha1809site

Ainda há vagas e os interessados devem enviar nome completo e nº de RG para secretaria@sinasefeifes.org.br

O Sinasefe Ifes enviará 14 pessoas a São Paulo para participar da Marcha Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras que acontece na sexta-feira, 18. O ônibus, que também levará companheiros do Sindicato dos Trabalhadores da Ufes (Sintufes) e do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social  (Sindprev-ES), sairá da frente do Teatro da Ufes, no campus de Goiabeiras, nesta quinta-feira, 17, às 22 horas.

Ainda há vagas e os interessados devem enviar nome completo e nº de RG para secretaria@sinasefeifes.org.br. Para mais informações ligue para o Sindicato nos telefones 27 3322-1946 ou 3323-4603. A viagem será do tipo bate-volta e o retorno acontece ainda na sexta-feira, 18.

A marcha é organizada pela Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) e protestará contra o governo Dilma, o ajuste fiscal e a oposição de direita.

Plena

No domingo, 20, também em São Paulo, será realizada a 136ª Plena da Sinasefe Nacional. A delegada da seção Ifes Lucia Helena Pazzini de Souza viajará com a caravana que irá à Marcha e ficará na cidade até o dia 20, retornando posteriormente.

Os debates da Plena vão englobar informes, análise de conjuntura e encaminhamentos da greve 2015. O evento será realizado no Hotel Feller Avenida Paulista, que também fará as hospedagens dos participantes.

412 View