Notícias

SINASEFE realizará em setembro seu 8º Encontro Jurídicos

SINASEFE realizará em setembro seu 8º Encontro Jurídicos

Data: 18 de agosto de 2016

ecjur_002site

O SINASEFE realizará, entre os dias 8 e 10 de setembro de 2016 mais uma edição de seu Encontro Jurídico. O 8º Encontro do Coletivo Jurídico do SINASEFE acontecerá em Brasília-DF e reunirá assessores jurídicos e dirigentes de todo país. A organização do evento receberá sugestões de pautas e de candidatos a explanar temas no evento até o próximo dia 19 de agosto.

Sugestões

Por compreender que diferentes temáticas mobilizam as assessorias jurídicas ao redor do Brasil, a organização optou por receber sugestões de temas e preparar, partir daí a pauta da atividade. As propostas podem ser enviadas, até o próximo dia 19 de agosto, para os e-mails [email protected][email protected].

Histórico

O evento já reúne os advogados das Seções Sindicais e da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) do SINASEFE há mais de sete anos. Desde a criação do evento, a ideia é alinhar entendimentos e promover a troca de experiências entre profissionais da área, favorecendo uma atuação cada vez mais eficiente das pastas jurídicas nacional e locais.

Evento público

Tem interesse no 8º Encontro Jurídico do SINASEFE? Então inscreva-se no evento público do Encontro para acompanhar as informações com maior rapidez e exclusividade. Clique aqui para fazer isso!

Pular para o conteúdo