Assembleia

Sinasefe Seção Ifes realizará assembleia em São Mateus no dia 06 de março

Sinasefe Seção Ifes realizará assembleia em São Mateus no dia 06 de março

Data: 28 de fevereiro de 2018

Na pauta está a eleição de delegados/as para o 32ª Consinasefe

maos-para-cima-fundo_23-2147507516_1

Atenção categoria de São Mateus! O Sinasefe Seção Ifes realizará uma importante assembleia local no dia 06 de março, terça-feira, às 15 horas, no campus do instituto no município.

A reunião será na sala 07, localizada no Anexo II, no campus do Ifes de São Mateus.

Entre os pontos de pauta da assembleia, as/os participantes elegerão delegados e delegadas ao 32º Congresso do Sinasefe (Consinasefe), que acontecerá de 28 de abril a 1º de maio, em Brasília (DF). O evento terá como tema “Unificar a Luta da Classe Trabalhadora Contra os Ataques do Capital”.

No congresso serão eleitos os membros da Direção Nacional (DN), do Conselho Fiscal (CF) e do Conselho de Ética (CE) do Sinasefe para o biênio 2018-2020.

Saiba mais sobre o 32º CONSINASEFE.

A diretoria do Sinasefe Seção Ifes informou que realizará assembleias locais nos campi até o dia 20 de março. E no dia 22 de março haverá uma assembleia geral na sede do sindicato.

Segundo o coordenador geral do sindicato, Aliomar da Silva, a diretoria estará nos campis para ouvir as demandas dos trabalhadores e trabalhadoras.

“Nós iremos até a base para conversar com as trabalhadoras e trabalhadores. Além de tirar os delegados para o congresso do Sinasefe e dar os nossos informes, nós também queremos ouvir as pautas locais da categoria”, informou o diretor.

Pular para o conteúdo