Notícias

Sindicato oferece 10 vagas para curso online de Auditoria Cidadã da Dívida

Sindicato oferece 10 vagas para curso online de Auditoria Cidadã da Dívida

Data: 16 de dezembro de 2015

Objetivo do curso é socializar o conhecimento sobre os processos relacionados à Dívida Pública Brasileira e interessados devem fazer contato até 21 de dezembro

O Sinasefe Seção Ifes está oferecendo 10 vagas gratuitas para sindicalizados que estejam interessados em fazer o curso online Auditoria Cidadã da Dívida. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected] até o dia 21 de dezembro solicitando a participação.

Ainda restam nove vagas, pois o professor do campus de Cariacica Luiz Faria já está inscrito. Ele faz parte do Núcleo Estadual da Auditoria Cidadão da Dívida, lançado no dia 1 de dezembro durante um seminário realizado no teatro do campus do Ifes de Vitória que reuniu diversas entidades do movimento social do Espírito Santo. O evento contou com a palestra da coordenadora nacional da Auditoria Cidadã, Maria Lucia Fattorelli.

O objetivo do curso é socializar o conhecimento sobre os processos relacionados à Dívida Pública Brasileira e suas consequências para os diversos segmentos sociais, e a partir daí capacitar multiplicadores para a mobilização social.

O curso vai contar com aulas, exercícios e fórum de discussão, tendo duração de 18 de janeiro de 2016 até 19 de junho de 2016. Apesar do período de inscrição ser, inicialmente, até o dia 18 de dezembro, o Sindicato conseguiu uma prorrogação para oferecer o benefício para as servidoras e os servidores do Ifes.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

Pular para o conteúdo