Nacional

11º SNE: participe do levantamento da Coordenação de Políticas Educacionais e Culturais

11º SNE: participe do levantamento da Coordenação de Políticas Educacionais e Culturais

Data: 13 de janeiro de 2020

Responda ao questionário do Sinasefe e participe da pesquisa. Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente para a Coordenação, no e-mail: [email protected]

A Coordenação de Políticas Educacionais e Culturais do SINASEFE solicita que as Seções Sindicais participem de levantamento (formulário aqui) sobre a construção do 11º Seminário Nacional de Educação do SINASEFE (SNE). Pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (18/12), aborda itens como a existência de coordenações de políticas educacionais nas seções e acolhe sugestões para a 11ª edição do SNE.

“O momento exige de nós, que representamos as trabalhadoras e trabalhadores da Rede Federal, discussão e clareza dos enfrentamentos necessários na defesa da educação pública de qualidade dizendo não ao Future-se e à militarização das escolas. Além de denunciar os cortes nos financiamentos da nossa Rede, o que compromete ensino, pesquisa, extensão e assistência aos nossos estudantes”, destaca Marlene Socorro, integrante da Coordenação de Políticas Educacionais e Culturais do sindicato nacional.

Segundo ela, a coordenação envidará esforços para que o SNE ocorra no primeiro semestre de 2020. “Nessa perspectiva é que a Coordenação de Políticas Educacionais e Culturais estará aberta para receber sugestões na construção desse importante encontro”, reforçou Marlene.

Formulário e contatos

Para participar da pesquisa é necessário responder ao questionário, disponível aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente para a Coordenação, no e-mail: [email protected].

Fonte: Sinasefe.

Pular para o conteúdo