Nacional

152ª PLENA: fórum acontecerá dias 4 e 5 de novembro

152ª PLENA: fórum acontecerá dias 4 e 5 de novembro

Data: 25 de outubro de 2017

Entre os pontos de pauta estão a proposta de indicativo de greve lançada pela Fasubra e o 32º CONSINASEFE. Confira!

152 plena mini2

Direção Nacional (DN) do SINASEFE convoca suas bases à 152ª Plenária Nacional do sindicato, que será realizada nos dias 4 e 5 de novembro de 2017, no San Marco Hotel, em Brasília-DF. Conjuntura nacional, a proposta de indicativo de greve lançada pela Fasubra e o 32º CONSINASEFE serão alguns dos destaques da pauta do evento.

Pauta

O fórum – quinto de 2017 e décimo primeiro da gestão 2016-2018 da DN – também vai debater adequações ao Regimento Interno do SINASEFE, os Processos Administrativos Disciplinares (PADs) sob acompanhamento da Assessoria Jurídica Nacional (AJN), as finanças da entidade, o Fórum Nacional de Educação Popular (FNPE) e os encaminhamentos de eventos recentes.

Baixe aqui o Ofício Circular nº 18/2017, que traz a convocatória com informações mais detalhadas da programação da 152ª PLENA e os valores das hospedagens no hotel San Marco.

mini vermelha2

Seminário de Carreira

Inicialmente previsto para as datas de 6 a 8 de setembro, o Seminário sobre Carreira, que será promovido pela Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do PCCTAE e pela Comissão Nacional Docente (CND), vai acontecer nos dias anteriores à 152ª PLENA: 1º, 2 e 3 de novembro, também no San Marco Hotel, em Brasília-DF.

Veja aqui mais informações sobre este Seminário e saiba como se inscrever nele.

Creche

O direito à creche para os filhos dos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem o serviço. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da nossa creche devem ser feitos até o dia 26 de outubro pelo telefone (61) 2192-4050.

Divulgação

Fique por dentro das informações mais atualizadas de nossa 152ª PLENA no evento público do fórum: clique aqui para ir ao Facebook e se inscrever nele!

Conteúdo relacionado

Fonte: Sinasefe.

Pular para o conteúdo