Notícias

Ainda dá tempo! Inscrição para a Festa dos Servidores no norte do Estado foi prorrogada até quinta-feira, 24

Ainda dá tempo! Inscrição para a Festa dos Servidores no norte do Estado foi prorrogada até quinta-feira, 24

Data: 22 de novembro de 2016

Confraternização será no dia 26 de novembro, das 12 às 16 horas, no Sítio Valbuza, em Colatina

Se você ainda não fez a sua inscrição para a Festa dos Servidores e das Servidoras do norte do Estado, corra que dá tempo. As inscrições foram prorrogadas para esta quinta-feira, 24.

A confraternização será no dia 26 de novembro, das 12 às 16 horas, no Sítio Valbuza (www.sitiovalbuza.com.br), localizado na Avenida Adalberto de Castro Galvão, sem número, no bairro Barbados, em Colatina.

A festa contará com show de música ao vivo, som ambiente, além de churrasco e bebidas (skol, brahma, refrigerante, água e suco), e atrações para as crianças se divertirem, como pula-pulas, pipoca e algodão-doce.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. Cada sindicalizado poderá levar até dois acompanhantes e os convites são intransferíveis. O participante terá que apresentar documento de identidade para ter acesso à festa e os acompanhantes só poderão entrar junto à servidora ou ao servidor que os convidou.

Atenção! Filho(a) de servidores de até cinco (05) anos de idade não conta como acompanhante, mas deve ser indicado(a) no ato da inscrição (nome e idade).

As festas de 2016 estão sendo produzidas pela empresa de eventos Oliveira.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Para o coordenador geral do Sinasefe Ifes, Aliomar da Silva, novembro será um mês movimentado para as servidoras e os servidores dos Ifes. “Além de toda a luta contra os ataques do governo, vamos realizar as três Festas dos Servidores e das Servidoras, conforme aprovado em assembleia. Essas atividades serão momentos de confraternização, mas pela conjuntura, também serão espaços para conversarmos sobre a situação, mobilizarmos a categoria e reforçar o chamado para a luta contra tudo que está acontecendo e pode afetar os Ifes”, avaliou Silva.

Fique por dentro

Festa do Norte do Estado – dia 26 de novembro, das 12 às 16 horas

Sítio Valbuza – www.sitiovalbuza.com.br

Avenida Adalberto de Castro Galvão, s/n – Barbados, Colatina – ES, 29712-495

Inscrições até o dia 24, quinta-feira, de novembro.

Pular para o conteúdo