Notícias

Aracruz: Sindicato realiza reunião no campus nesta quinta-feira (19)

Aracruz: Sindicato realiza reunião no campus nesta quinta-feira (19)

Data: 18 de abril de 2012

Nesta quinta-feira (19), o Sinasefe Seção Ifes realiza reunião no campus Aracruz para mobilizar os servidores para assembleia geral da próxima sexta-feira (20), onde vai ser discutida a adesão da Seção Ifes às ações da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Públicos Federais. A reunião acontece às 15h30. Durante a reunião, os coordenadores do Sinasefe também vão relatar os informes do 26º CONSINASEFE, realizado em Brasília (DF) entre 29 de maço e 1 de abril.

“A participação dos servidores é muito importante neste momento. Precisamos nos articular para integrar os campi da Seção Ifes à luta nacional pela valorização dos servidores federais e, além disso, temos que pautar o modelo de expansão que favoreça a educação”, afirma o docente Eduardo Cassani.

25 de Abril é dia de Paralisação Nacional

No dia 25 de abril, os sindicatos nacionais de servidores federais vão realizar o Dia Nacional de Paralisação para pressionar o governo a negociar a pauta de reivindicações dos trabalhadores. O Sinasefe Seção Ifes aguarda deliberação local, na assembleia do dia 20, para participar do movimento nacional.

Fique atento às redes de comunicação da Seção Ifes para se informar sobre as reuniões em Piúma, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, Linhares e Serra. Devido a um problema de agenda, as reuniões de Venda Nova do Imigrante e Ibatiba serão realizadas nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo